terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Piloto

Eu costumava ter um site, infelizmente não havia muitos leitores a divulgação era fraca e o conteúdo provavelmente não era muito bom, digo isso porque sites com bom conteúdo normalmente têm uma boa parcela de leitores, por conta do baixo incentivo e da falta de tempo para o empenho na divulgação eu acabei por abandonar o site que durante um bom tempo foi muito útil para mim, mas o interessante é que o objetivo do site era me ajudar a mudar de horizontes e a um alto custo eu consegui, o blog será um pós mudança e o objetivo é que eu mude de vida novamente (isso significa mudança de emprego e mudança de cidade). talvez eu reative o site, isto ainda esta em estudo.

O que esperar deste blog.

Espere conteúdo variado, com ênfase em informática pois informática é o que eu gosto e também a área do meu curso de graduação, gostaria mesmo de não escrever besteiras, mas não vai ter como afinal de contas um dos objetivos deste blog também é falar sobre as coisas que gosto então haverá dias em que falarei de animes, haverá dias em que postarei algo sobre mangás, e não irá faltar conteúdo relacionado a concursos públicos (eu ainda viro um concurseiro de primeira). de antemão peço que perdoem os erros de português, perdoem a redação medíocre, os concursos me ensinaram que minha redação é medíocre então escrevo este blog também para treinar e um dia provar às bancas corretoras que minha redação pode passar de medíocre a razoável.
Um tema comum a todos: música, também postarei algo sobre música vez ou outra. este primeiro post é puramente de apresentação, preciso me organizar então de início vou tentar administrar melhor o meu tempo e postar algo pelo menos uma vez por semana e depois espero postar mais frequentemente a produção deste blog esta condicionada a proporção direta a qual estudo, quanto mais estudo mais conteúdo terei a apresentar, estas são minhas boas vindas (fiquei com de preguiça de escrever mais). voltem sempre.

Fica aí um clipe da banda Pearl Jam, um dos melhores clipes já produzidos na minha opinião e uma das maiores críticas a humanidade, o nome do clipe deu origem ao nome deste blog.