quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As frases de Bleach

O autor de Bleach é mesmo um sujeito genial, o anime consegue unir humor e aventura em uma narrativa alucinante que consegue manter o telespectador vidrado ficando sempre aquela vontade de ver o que acontece no próximo episódio, além de tudo isto ainda há diversas frases de efeito no anime e também no mangá que contém poemas em algumas edições, são poemas que caracterizam um determinado personagem. o anime já passa do episódio 300 e faz muito sucesso entre os otakus.
as frases de bleach
fiz uma seleção das frases que mais gosto.
Mensagem do Kisuke Urahara
"Em verdade, para nós não existe DESTINO,
somente aqueles que, embebidos em medo e ignorância
perdem o passo e caem no RIO LAMACENTO,
que chamam de DESTINO."


Mensagem do Toushirou Hitsugaya
"Os raios de sol que aos poucos banham a terra,
derretem a fina camada de gelo sobre a neve,
não tema ser iludido pois o mundo já esta repleto de decepções".

"Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém
assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?"

Essa é da Inoue Orihime para o Ichigo.
Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...
Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ...
E também ter minha própria loja de bolos ...
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...
Eu quero ir à trinta e uma e dizer "Eu terei todas!"...
Eu quero poder viver umas 5 vezes ..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ..
E então nessas 5 vezes ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ...

"Desde que nascemos
já estamos mortos.
O fim já está lá
antes mesmo de tudo começar.

Se viver é continuar aprendendo
O fim é quando aprendemos tudo que existe.

Para só então, conhecer o fim
e descobrir tudo sobre ele
é isso que a morte é.
Mas nós não deveríamos saber de tal coisa.
Pois aqueles que não conseguem transcender a morte
não deveriam aprender nada. "

"Eu não gosto da chuva. Neste mundo também chove.
Se o seu coração perder o equilibrio, o céu fica nublado; 

e se o seu coração entristece, chove facilmente..
Voce também pode entender? O medo de ficar na chuva neste mundo de solidão.
Se for para parar esta chuva, eu darei a força necessária para você, 

e se você acreditar em mim, não deixarei chover neste mundo nunca mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário