segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dragon Ball Z - Goku SSJ3

Este foi feito no ano de 2002, eu gostava de assistir Dragon Ball Z, e ainda gosto, saía cedo do colégio (às vezes eu fugia) pra poder assistir Goku e sua turma combaterem o mau =). O desenho é bem antigo, eu ainda nem os rubricava, adoro rubricar (tenho o costume de rubricar tudo que é papel que aparece na frente, portanto cuidado ao me ver com uma caneta).
Eu costumo dizer que desenhos feitos olhando em outros normalmente são fáceis de serem feitos pois não exigem criatividade, por outro lado desenho criados são mais complexos, este que vos é apresentado foi feito olhando em outro, mais a frente irei mostrar alguns que eu criei com base em outros (quase sempre há uma inspiração).



Goku Super Sayajin 3
Parabéns ao grande mestre Akira Toryiama por ter conseguido criar um universo capaz de arrebatar uma legião de fãs um universo que perdura há cerca de pelo menos 25 anos e é sem dúvida um dos mangás/animes de maior sucesso de todos os tempos.

Um comentário: