terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tribunal do Santo Ofício

Há alguns anos, eu costumava desenhar quase todos os dias, e fazia isso quase o dia todo, eu me isolava de tudo e entrava em um outro mundo, os personagens de mangás e de comics (Marvel e DC) eram os meus favoritos, por várias vezes eu os desenhei e ainda tenho guardado pelo menos uns 3 ou 4 cadernos de desenho, houve ocasiões em que me dediquei a escrever e a desenhar histórias em quadrinhos, inclusive consegui finalizar uma delas, nunca tentei publicar, tenho muito o que melhorar principalmente o roteiro (acredito que já notaram isso), naquela época eu tinha um sonho, o meu sonho era me tornar alguém parecido com o Nobuhiro Watsuki (Criador de Samurai X), na habilidade de desenho e roteiro, Nobuhiro foi uma das minhas maiores influências no desenho, queria publicar uma história que vendesse milhares, milhões, queria ficar rico fazendo o que eu mais gostava de fazer, este sonho acabou se perdendo com o tempo e hoje não resta muito dele, hoje eu me dedico a informática e faz algum tempo que não desenho de maneira que este desenho que está posto, foi feito há 6 anos atrás em uma época que minhas prioridades eram bem diferentes.
tribunal do santo ofício
Foi um trabalho de história e o tema era a "Santa Inquisição", a realidade há alguns séculos era aterradora, não havia liberdade de expressão, por sorte nascemos em uma época que podemos expor nossa opinião sem sermos mortos por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário